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 MIMOS DA FLORZINHA

  • PRAZOS E ENTREGAS

PRAZOS E ENTREGA
1. Prazo para entrega

O prazo médio para entrega após o envio é de 15 a 38 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido, que ocorre em média em até 10 dias uteis.

A MIMOS DA FLORZINHA é uma empresa brasileira e funciona dentro do mercado de empresas internacionais há 5 anos. As vendas nesse formato funcionam com o envio direto do fabricante no exterior para você cliente, sendo enviado em pacotes separados quando comprado mais de um produto, e o mesmo for de fabricante diferente. Isso facilita e acelera o processo de compra, e faz com que nossa companhia tenha o melhor preço de mercado para o consumidor final.

Nossos produtos são importados, por isso o valor é bem abaixo ao do mercado convencional, deste modo, após a aprovação do pagamento, seu pedido é enviado em uma média de 5 dias a 10 dias uteis. Você receberá o Código de Rastreio poucos dias após a data do envio, para que possa monitorar a entrega

Ao adquirir um produto em nossa loja, deve estar ciente de que a loja, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios no caso de importações (aproximadamente 15 a 38 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior

- Em datas comemorativas, o prazo de entrega aumenta, devido a alta demanda dos correios, o novo PRAZO DE ENTREGA será de 20 a 60 dias uteis após o envio(aproximadamente) Essas datas são: Compras feitas a partir de Setembro até dezembro.

2. Rastreamento de Pedido

Os produtos podem ser rastreados, e o código de rastreamento será enviado ao e-mail de cadastro do cliente, no prazo de até 10 dias ou assim que seja feita a postagem do produto.

Trabalhamos com fornecedores diferentes, em casos de pedido com mais de um item, eles serão postados no correio separadamente e em dias diferentes.

Para cada peça será fornecido um código de rastreamento diferente.


2.1 Taxas Alfandegárias

99% dos pedidos feitos em nossa são entregues pelos Correios no endereço informado pelo cliente no ato da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em alguns casos raros, pode ocorrer de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Neste caso, o cliente receberá uma carta dos Correios informando que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto. CASO ISTO OCORRA PEDIMOS QUE SIGA A SEGUINTE ORIENTAÇÃO:

1º Não retire a mercadoria.
Após alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos fabricantes no exterior, sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.


2º Informar do ocorrido em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: contato@blogdaflorzinha.com.br
Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

3º Faremos o envio do Produto Novamente :

Nossa loja enviará, sem nenhum custo, outro produto ao cliente. Obs: Se inicia novamente o processo de entrega.
Nossa loja garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

2.2

- Extravio
Caso Já tenha passado 4 messes (prazo máximo para os correios realizarem a entrega de produtos importado )e você ainda não recebeu seu produto entre em contato conosco que iremos abrir um sinistro junto aos correios para saber o que houve ,Se sua encomenda foi extraviada lhe reembolsaremos o valor total pago do seu pedido ou se preferir enviaremos um novo produto para você.

ATENÇÃO: Só realizaremos o reembolso ou reenvio do produto após a resposta dos correios referente a manifestação aberta por nós e confirmação que o produto foi realmente extraviado.
Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato
 
A loja garante a entrega do pedido até o prazo máximo (90 dias úteis após a postagem), e caso este prazo seja ultrapassado, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos em atraso. Caso ocorra do seu pedido não chegar dentro do prazo aqui especificado de 90 dias úteis, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@blogdaflorzinha.com.br e solicite o reembolso.

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra na loja MIMOS DA FLORZINHA você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS

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